ExtrêAliment®-Cabelo,Pele e Unhas


Resultado de imagem para extrealiment
ExtrêAliment®: é um Suplemento Alimentar antiaging e lifting oral apresentado em uma forma estabilizada de Silício Orgânico 20% complexado com Colágeno Hidrolisado. É a maior concentração de Silício encontrada no mercado e quando é associada ao Colágeno Hidrolisado determina a combinação perfeita para diminuir diariamente os danos causados pelo envelhecimento natural do organismo, agindo de dentro para fora, restaurando as funções fisiológicas e devolvendo a beleza exterior roubada pelo tempo. 
SILÍCIO ORGÂNICO O Silício Orgânico do ExtrêAliment® é formado pela ligação do mineral silício com o aminoácido L-glicina, resultando em Bisglicinato de silício, o qual possui absorção garantida e não é tóxico para o organismo. O silício é um dos doze principais elementos na composição dos organismos vivos e é o segundo elemento químico mais abundante da terra depois do oxigênio. Mesmo em quantidades pequenas desempenha um papel biológico importantíssimo. O silício também está presente em alguns alimentos como cereais , cerveja, alguns animais e ate mesmo na água. É considerado essencial à vida, pois regula o metabolismo de vários tecidos, ossos, cartilagens e principalmente a pele, pois torna-se indispensável à síntese das fibras de colágeno e elastina, conferindo-lhe elasticidade e flexibilidade 
Estudos comprovam que os níveis de silício orgânico possuem relação inversa à idade, sobretudo na pele e nas paredes arteriais. Devido ao envelhecimento, as artérias mais jovens possuem mais silício que as mais velhas e quando há uma significativa diminuição, favorece o desenvolvimento de arteriosclerose. Isso se inicia por volta dos 25 anos de idade, onde observamos uma redução na absorção do silício pelo trato gastrointestinal, provocando um decréscimo do mesmo na pele e artérias, deixando essas estruturas mais finas e frágeis, por tal motivo, a reposição do silício orgânico torna-se essencial à saúde.
Atua na síntese de colágeno tipo I e na atividade da enzima prolil hidroxilase, reestruturando as fibras de colágeno e elastina do tecido conjuntivo e estabilizando os glicosaminoglicanos, promovendo através disso a reestruturação e firmeza da pele. O Silício também possui ação hidratante, através da retenção da água ligada ao ácido hialurônico e às proteoglicanas. É necessário para manter a saúde das unhas, pele e cabelos, bem como para a formação de colágeno dos ossos e dos tecidos conectivos. Mantém a flexibilidade de artérias atuando assim na prevenção de doenças cardiovasculares e melhora a absorção de cálcio. Visando amenizar esse prejuízo da sua perda natural, é recomendada a reposição do silício via oral, a qual se baseia em desintoxicar e restabelecer as funções vitais do organismo, reequilibrando a comunicação celular. Devolvendo de 30 a 40% da firmeza e tonicidade da pele, o silício reduz a flacidez, fortalecem cabelos e unhas, remineraliza os ossos e contribui como reforço das células do sistema imunológico. 
COLÁGENO HIDROLISADO O colágeno é uma proteína hidrolisada poderosa a qual é naturalmente produzida pelo nosso organismo. É um conjunto de aminoácidos que atuam diretamente na formação das fibras responsáveis pela sustentação da pele e que também beneficia os cabelos (aumentando a sedosidade e brilho), unhas (elasticidade e força), ossos e cartilagens (fornecendo sua reposição ajudando na prevenção de doenças degenerativas), ou seja, promove o bom funcionamento interno do corpo e o embeleza por fora. Também é usualmente utilizado como auxiliar em uma dieta saudável colaborando com a saciedade e resultando na perda de peso e colabora para melhorar o aspecto de celulites. Figura 2 - Efeitos benéficos da reposição oral de Colágeno na pele. . Porém sua produção natural é diminuída com o passar dos anos, e para suprir essa perda, necessitamos de reposição através do Colágeno Hidrolisado, o qual é mais facilmente quebrado e absorvido pelo organismo. Além de promover consideráveis benefícios à pele, o Colágeno Hidrolisado diminui a flacidez corporal e também promove o fortalecimento da estrutura óssea.
Resultado de imagem para extrealiment GAMMA
BENEFÍCIOS DO USO DE EXTRÊALIMENT®: 
Unhas 
-Fortalece as unhas; 
- Promove o crescimento saudável; 
- Favorece a calcificação, diminuindo a quebra. 
Pele 
- Melhora o aspecto visual; 
- Atua como Lifting Oral; 
- Promove hidratação profunda da pele; 
- Promove aumento da elasticidade e densidade da pele; 
- Aumenta a firmeza e sustentação; 
- Estimula a síntese do colágeno e elastina tornando a pele mais resistente aos radicais livres; 
- Atua na cicatrização de feridas e queimaduras; 
- Promove um maior efeito Antiaging. 
Cabelos 
- Aumenta a espessura do fio capilar;
 - Diminui consideravelmente a quebra; 
- Aumenta o volume;
- Combate o envelhecimento capilar; 
- Fortalece os fios. Corpo 
- Propriedades emagrecedoras; 
- Ajuda a diminuir o aspecto das celulites. 
Doenças Degenerativas 
– Auxilia no combate de doenças cardíacas atuando na elasticidade das paredes dos vasos sanguíneos; 
– Potencializa a fixação de cálcio no tecido ósseo e mantém a densidade dos ossos, o que resulta na diminuição da propensão à osteoporose; 
- Prevenção e tratamento da osteoartrite.

 Após um período curto de tempo já é possível verificar os resultados de sua utilização. Os benefícios que a utilização do ExtrêAliment® oferece são inúmeros e gostar de como você se vê diante do espelho é uma das condições essenciais para elevar a autoestima e confiança. E mais importante do que recuperar essa Beleza é manter a saúde do organismo dia a dia. Esse é o compromisso que nós da FARMAC BOTICA HARMONIA com o ExtrêAliment® queremos levar até você.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
Resultado de imagem para simbolo do whatsapp
(11)-94113-9426


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Actrisave™ combate a calvície

Morosil