Licopeno Com Selênio


Licopeno Com Selênio 500mg pote com 60 Cápsulas.
Ingredientes: Óleo de soja, licopeno de tomate e selênio.Composição da cápsula:gelatina, glicerina (umectante) eágua purificada, corante vermelhoazorrubina, vermelho 40
Informação Nutricional Licopeno Com Selenio
“Não contém Glúten”
Recomendações de Uso:
Tomar 1 cápsulas 2 vezes ao dia, antes das principais refeições.
O Licopeno tem ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres.
Composição: Licopeno de Tomate e Selênio.
Categoria: Alimento funcional.
Partes Utilizadas:  Fruto inteiro.
Propriedades Medicinais: 
A combinação deste suplemento luta contra o envelhecimento, pois combate os agentes oxidantes que prejudicam as células, trazendo maior resistência e recuperação mais rápida para melhorar a vitalidade das pessoas.
LICOPENO DE TOMATE E SELÊNIO é um carotenoide natural, que confere a cor vermelha a frutas e vegetais. É encontrado em goiabas, melancias, grapefruits rosadas e principalmente em tomates, cuja composição nutricional tem destaque especial na manutenção da saúde.
O licopeno é um antioxidante, com compostos que combatem os radicais livres no organismo que causam o envelhecimento, ajudando a impedir e a reparar os danos às células.
Ainda neste produto está presente o betacarotenoide (também é um carotenoide, precursor da Vitamina A e com funções antioxidantes, sua vantagem em relação a Vitamina A é que este pode ser armazenado no organismo e com menor risco de toxicidade) e a Vitamina E (que também possui uma poderosa ação antioxidante).

Importância do Selênio para o organismo:

O Selênio no organismo humano tem uma função similar à vitamina E:  É um ótimo antioxidante  que impede a formação de radicais livres.
O selênio está envolvido na formação do hormônio tireoidiano . Na forma metálica apresenta uma cor cinza prateado por causa de seu brilho seu nome foi dado em homenagem a deusa  grega da lua Selene , o elemento foi descoberto em 1818 pelo químico sueco Berzelius,  a descoberta da sua ocorrência no organismo ocorreu em 1975.
O estoque de selênio no organismo é de cerca de 10-15 mg, e uma grande parte da qual está contida nos músculos, além disso, especialmente no fígado, rins e coração. O selênio é absorvido nas seções superior do intestino delgado e excretado principalmente pela urina. 
O selênio é um oligoelemento essencial que deve obtido a partir de alimentos ou de suplementos alimentáres.   O selênio é um dos componentes de enzimas de proteção importantes para a desintoxicação do corpo.    Age como um antioxidante, defende as células do organismo de radicais livres que surgem todos os dias sob a influência de toxinas ambientais, tabaco e estresse.    
O selênio é usado como terapia coadjuvante do câncer, melhora a imunidade e combate infecções agudas e crônicas.  
O selênio é um componente de importantes enzimas e ajuda (na forma da enzima glutationa peroxidase) - as células do organismo na defesa contra os agressivos produtos metabólicos chamados radicais livres. Neste papel, ele - com complementos de vitaminas A, C e E - são os chamados antioxidantes . Os radicais livres são formados em quase todos os processos metabólicos, depende da predisposição genética(DNA) o acúmulo dos radicais livres pode levar ao desenvolvimento do câncer.
Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
Cuidados e Conservação:
Conservar ao abrigo de luz, calor e umidade.
Não consumir mais que a dose recomendada, doses superiores devem ser receitadas por médicos ou nutricionistas
ž 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ExtrêAliment®-Cabelo,Pele e Unhas

PHYTGEN®

Actrisave™ combate a calvície