SINETROL (QUEIMA DE GORDURA)

Resultado de imagem para sinetrol preço
"Um dos grandes benefícios de sinetrol, é a sua atividade lipolítica, que é um mecanismo que permite a queima de gordura, através da hidrólise da gordura que está armazenada no nosso organismo. Este mecanismo é regulado por vários hormônios lipolíticos, como a adrenalina e noradrenalina chamadas “catecolaminas”.
Dr. Constant Dallas, detentor da formulação do sinetrol, foi o primeiro a identificar a única composição em biofenóis de frutas e suas propriedades queimadoras de gordura em potencial. A partir desta pesquisa, conseguiu produzir um extrato para queimar gordura usando todos os biofenóis das frutas, que é mais eficiente do que os componentes isolados, o sinetrol.

Principais benefícios do Sinetrol



Queima de gordura.
Aumenta o desempenho físico.
Auxílio no regime de emagrecimento.
Sinetrol é um extrato natural patenteado de frutas cítricas (laranja vermelha, toranja e citrus) e extrato de guaraná. Esta combinação sinérgica oferece uma alternativa excepcional para a perda de peso e aumento do desempenho físico. 
Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
Resultado de imagem para sinetrol preço
Resultado de imagem para simbolo do whatsapp
(11)-94113-9426









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ExtrêAliment®-Cabelo,Pele e Unhas

Actrisave™ combate a calvície

Morosil