LARANJA MORO + EVODIA

 

+
Laranja Moro é uma fruta proveniente da Sicília na Itália. Ela possui uma série de propriedades benéficas para a saúde, entre elas o auxílio no emagrecimento e a melhora da qualidade de vida. 
A Laranja Moro possui o interior avermelhado por conter a antocianina que é um componente antioxidante que pigmenta vegetais. Este fruto reúne em si todos os benefícios das frutas cítricas mais os da antocianina. 
 
A Laranja Moro, além de carregar a vitamina C, potássio, cálcio e ferro, ainda tem um importante papel como antioxidante que garante o rejuvenescimento da pele e a prevenção de danos às células. A fruta ainda tem a capacidade de limpar as impurezas do organismo humano, além de ser muito famosa por ser utilizada em dietas que visam à perda de peso, já que atua diretamente nas áreas que possuem concentração de gordura do corpo, como abdômen e cintura. 
Ela ainda facilita a absorção de vitamina C para o corpo, tem poder anti-inflamatório e evita a formação de placas de gordura nas artérias. 
 
Você sabia que a Laranja Moro tem diversas linhas de atuação no corpo humano? 
A seguir listamos sete dos inúmeros benefícios que o consumo desta fruta traz para o organismo humano: 
 
1. Prevenção do câncer: 
Por conter antocianina, essa fruta é capaz de combater os radicais livres do organismo, sendo assim uma inibidora do crescimento de tumores e células cancerígenas. 
 
2. Anti-inflamatório:  
A Laranja Moro é rica em Antocianina que previne danos aos vasos, e é indicada para combater inflamação crônica. 
 
3. Auxilia na perda de peso:  
O consumo da fruta auxilia na redução do tamanho das células de gordura do corpo. 
 
4. Poder antioxidante:  
Por ser rica em antocianina a Laranja Moro é capaz de proteger as células de danos e funcionar como um excelente antioxidante natural. 
 
5. Reduz o colesterol:  
Ela possui ação redutora sobre o colesterol LDL, que é o mau colesterol. 
 
6. Previne doenças cardíacas:  
A Laranja Moro contém apolipoproteína B que atua diretamente na redução dos riscos de doenças cardíacas. 
 
7. Combate os sintomas da Diabetes:  
A antocianina é ainda capaz de aumentar o metabolismo do açúcar no sangue, melhorando assim a sensibilidade a insulina, além de combater a retinopatia que é um efeito colateral da diabetes e que pode levar à cegueira. 

A EVODIA possui evodiamina, um alcalóide que, como a capsaicina, pode elevar a temperatura corporal e auxiliar na queima de gorduras
Na área esportiva é utilizada dentro de fórmulas termogênicas. Com validade científica, trabalho de fevereiro de 2010 com o uso demonstrando efeito hipoglicêmico por reduzir a resistência à insulina, o que reduz a chance do excesso de glicose entrar na lipogênese, e melhor ainda, reduz a diferenciação adipocitária, traduzindo, reduz a proliferação e o amadurecimento de células que armazenam gordura, ajudando no tratamento da obesidade, inclusive porque quanto menos a célula adiposa se diferencia, menos ela inflama, portanto será mais fácil manter o peso a longo prazo. 
Reduz a formação de gordura e auxilia no consumo das reservas já existentes. 
Alguns estudos indicaram que a administração de evodiamina causa perda de peso, redução na concentração de ácidos graxos livres no soro, diminuição de colesterol e triglicérides no fígado e inibição do acúmulo de gordura. Sua leve ação diurética contribui para a eliminação de toxinas através da urina evitando a reabsorção de substâncias nocivas e provocando uma redução nos inchaços causados pela retenção de líquido. 
As indicações da Evodia são: redução da gordura abdominal; efeito termogênico; diminuição do colesterol e triglicerídeos; diminuição da resistência à insulina. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

(11)94113-9426




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ExtrêAliment®-Cabelo,Pele e Unhas

Actrisave™ combate a calvície

Morosil